Sobre a Entrega

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em “Exibir detalhes” e veja se o botão Rastrear Entrega” está disponível.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em”Exibir detalhes”. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço.

* Pela nossa experiência, rastreio recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária.

Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhe a entrega
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em “Exibir detalhes” e veja se o botão “Rastrear Entrega” está disponível.

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário/Débito: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada no Banco Itaú após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante apresentação de um documento com foto.

* Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale, a fim de ser utilizado no site.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Conta.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário/Débito: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada no Banco Itaú após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante apresentação de um documento com foto.

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Conta.

Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

S.S Comércio de Produtos e Equipamentos Ltda. Insumos Med - CNPJ: 37.234.012/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020