iGrow

Código: RD95B95M9 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIDAS POR CABELOS MAIS SAUDÁVEIS, ESPESSOS E VOLUMOSOS!
ANVISA: 81136170001
Um equipamento inovador, eficaz e com resultados comprovados, que permite um tratamento rápido e seguro, em ambiente clínico ou domiciliar.

O iGrow é um equipamento de fototerapia capilar que combina efetivamente luzes de laser e LED em uma terapia com resultados eficazes e comprovados. Este aparelho possui um controle automatizado que fornece programas de tratamento para homens e mulheres. O aparelho dispõe de 51 pontos de luz, sendo 21 diodos de laser e 30 luzes LED que combinam uma irradiação homogênea nas áreas mais afetada por problemas de calvície.
Mecanismo de Ação:
A fotobioestimulação do iGrow, através de suas luzes de laser e LED, irradiam as células capilares e estimulam as mitocôndrias na produção de ATP, através do citocromo C. Este processo faz com que ocorra o maior aproveitamento dos nutrientes, a eliminação de toxinas, a aceleração da divisão celular e a otimização do crescimento epitelial com o aumento da síntese proteica, melhor vascularização e cicatrização dos folículos, ampliando o suprimento de sangue e oxigênio para as células. Desta forma é possível reduzir a inflamação e estimular o crescimento dos fios de cabelo. Há também aumento do fluxo de retorno venoso e linfático, resultando na redução de edemas pós inflamatórios.

Fotobioestimulação:
- Elimina as toxinas;
- Aumento da síntese proteica;
- Estimula o metabolismo celular;
- Aumenta o aporte de nutrientes;
- Acelera o crescimento epitelial com melhor cicatrização;
- Reduz a inflamação e estimula o crescimento dos fios.
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos